arrowarrow


O Coliseu do Porto recebeu ontem, 19 de Abril, o concerto da Rádio Smooth FM que levou a palco Alexander Stewart, Tokunbo, Isabella Lundgren, Maria Ana Bobone, Cherry e Claus Nymark Big Band.

 

Concerto de Primavera Smooth FM que recebeu em palco cinco artistas de renome e uma Big Band.

 

 

Alexander Stewart, considerado como um dos mais precoces e talentosos vocalistas da nova geração, e tendo esgotado espetáculos em quase todas as salas de Jazz de Londres, foi uma das atracções da noite

 

 

Neste elenco estiveram também Tokunbo, a cantora do grupo de jazz Tok Tok Tok, Isabella Lundgren, a jovem sueca que se tem afirmado como uma nova e promissora voz do Jazz Cherry, dona de uma voz incrível e de um enorme talento, que cruza o Folk com sonoridades mais clássicas, e ainda, mas no panorama nacional, Maria Ana Bobone, com créditos firmados no fado e já a conquistar no mundo do Jazz, de forma surpreendente.

 

 

Esta noite de Jazz completou-se ainda com Claus Nymark Big Band, a orquestra liderada pelo próprio Claus Nymark, um dos músicos mais activos e mais experientes no meio jazzístico, em Portugal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6601 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.