Coliseu dos Recreios embarcou no ‘Expresso do Outono’ de Jorge Palma

 

O Coliseu dos Recreios foi a penúltima paragem do ‘Expresso do Outono’ de Jorge Palma, que culminará viagem na Figueira da Foz.

Perante sala com boa adesão de público, mas sem esgotar, Jorge Palma levou a cabo um espectáculo de elevada qualidade instrumental, vocal e apostando num repertório bem escolhido e organizado de modo a culminar em grande.

Jorge Palma esteve acompanhado por Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria), apresentando um repertório que passou por muitos dos seus maiores êxitos, que por sua vez são banda sonora da vida de muitos portugueses, desde os avós aos netos.

Jorge Palma foi agradecendo a presença do público, “ainda bem que vieram”, ao mesmo tempo que ia contando alguns histórias associadas aos temas que escolheu interpretar esta noite.

O público, masculino e feminino, foi retribuindo com elogios: “és grande”, “és lindo”, “és o maior”, entre outros adjectivos a que Palma foi agradecendo.

A digressão ‘Expresso do Outono’ termina a 14 de Dezembro no CAE Figueira da Foz.

 

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa

 

Alinhamento:

Tempo dos Assassinos
Dormia Tão Sossegada
Cara D’Anjo Mau
Disse Fêmea
Dá-me Lume
Norte
Boletim Meteorológico

Trapézio
Quem és tu de novo?
Passos em Volta
Canção de Lisboa
Estrela do Mar
O Meu Amor Existe
Acorda Menina Linda
Encosta-te a Mim
Frágil
Deixa-me Rir
Portugal, Portugal

Encore 1

Expresso do Outono
Bairro do Amor
A Gente Vai Continuar

Encore 2

Jeremias
Quero o meu dinheiro
Qualquer coisa para a música.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6438 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.