Commedia a la Carte em digressão nacional com “Circus”

Commedia a la Carte

 

Commedia a la Carte, apresenta Circus em várias cidades do país, naquela que será a maior digressão nacional de sempre deste grupo “phenomenal”, precursor da comédia de improviso em Portugal, há mais de 15 anos.

 

 

A nova tournée dos Commedia a la Carte vai percorrer o país, e a caravana tem paragem marcada no CAE da Figueira da Foz, com sala esgotada, já no próximo dia 28 de Janeiro.

 

 

O São Mamede CAE, de Guimarães, o Theatro Circo de Braga ou o TAGV, de Coimbra,  são, também,  algumas das salas que recebem Circus, no decorrer desta extensa tour que se estende, pela primeira vez, ao Algarve.

 

 

Circus esgotou por completo a temporada no Teatro Villaret, em Lisboa e no Teatro Sá Da Bandeira, no Porto, em 2016, ultrapassando os cerca de 25.000 espectadores. Commedia a la Carte – Circus mantém-se em digressão até ao final de Junho, com novas datas a anunciar brevemente, mas Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres continuam a preparar novos projetos, que serão revelados no segundo trimestre do ano.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.