Companhia Limitada apresenta: AL TEO BÚ

al-teo-bu

 

O espectáculo de dança, teatro, música e vida, AL (Almograve) TEO (São Teotónio) BÚ (o povo que anda), tem apresentações únicas nos dias 12 de Novembro em São Teotónio ( o ponto de encontro é no Largo Gomes Freire, Quintalão) pelas 18:30 e a 13 de Novembro ( o ponto de encontro é no estacionamento da praia) pelas 16:00 na Praia do Almograve, com duração aproximada de 2h30.

 

 

Esta peça nasceu do convite do Município de Odemira à coreógrafa Madalena Victorino e ao músico Pedro Salvador para fazerem viajar a “Companhia Limitada” até ao Alentejo.

 

 

Um grupo cauteloso chega de surpresa a São Teotónio, numa tarde de Inverno. Segue caminho para no dia seguinte emergir das dunas junto à Praia do Almograve, na procura de uma terra boa cheia de mar, de serra, de um lugar onde caiba, onde possa ser feliz. Do elenco deste grupo fazem parte: Beatriz Dias, Diana Carvalho, Gonçalo Pinela, Marcos Medeiro, Susana Vilar e tem participações especiais de António Candeias, Carina Martins e Firmino Nabais

 

 

Este espectáculo apresenta um povo-ficção, um trabalho artístico suportado na humanidade particular de cada intérprete e participante, para falar do mundo em que vivemos hoje e olhar a vila e a praia de sempre como nunca antes foram vistas.

 

 

O mundo inteiro cabe dentro de BÚ e esta saga forma uma população temporária para celebrar a vida. Pessoas do Nepal, Índia, Bulgária, Espanha, Itália, Suíça, França, Noruega e também portugueses com formigueiro nas pernas ensaiam uma celebração impossível: a da vida em comum. Mesmo que apenas por uma tarde.

 

 

AL TEO BÚ, é a nova versão de LIS+BÚ adaptada às realidades físicas, naturais e humanas encontradas no concelho de Odemira, é a segunda parte de uma trilogia dedicada à solidão no espaço privado, no espaço público, no desvio e na loucura, que culminou com “Companhia Limitada”.

 

 

A entrada para o espectáculo AL TEO BÚ é livre e os animais são bem-vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.