Conan Osíris entre as novas confimações para o Super Bock Super Rock

 

 

A aposta na nova música portuguesa continua a ser forte, como sempre tem acontecido ao longo destas 25 edições de Super Bock Super Rock. Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim são alguns dos nomes que confirmam essa aposta na 25ª edição do Festival. Cinco nomes, que para além de atuarem no Super Bock Super Rock, vão também atuar de norte a sul do país, num warm up durante cinco fins de semana, a abrir caminho para o Festival, com a “Road to SBSR”.

As comemorações da 25.ª edição do Super Bock Super Rock começam já a partir de 6 de Abril, com o Road to SBSR, um circuito de 25 concertos promovidos pela Super Bock, em parceria com o Maus Hábitos. O Road to SBSR acontece entre Abril e Junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 16 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais, culminando na 25ª edição do Super Bock Super Rock.

A Super Bock promove o Road to SBSR para reforçar o seu compromisso com a música e que combina com uma data tão especial, a realização do 25.º Super Bock Super Rock, o festival que é o seu expoente máximo neste território e do qual é naming sponsor desde a primeira edição. Durante dois meses, além da Música Autêntica, a Super Bock vai também proporcionar a melhor experiência cervejeira, como já tem sido hábito nos eventos sob o naming Super Bock.

Já confirmados:

18 de Julho

Palco Super Bock – Lana Del Rey, The 1975, Jungle, Cat Power

Palco EDP – Metronomy, Branko, Glockenwise

Palco Somersby – Conan Osiris

Palco LG by Rádio SBSR – Sallim

19 de Julho

Palco Super Bock – Kaytranada, Christine and the Queens, Shame

Palco EDP – Charlotte Gainsbourg, Calexico and Iron & Wine, FKJ, Conjunto Corona

Palco LG by Rádio SBSR – Galgo

20 de Julho

Palco Super Bock – Migos, Disclosure DJ Set, Profjam

Palco EDP – Masego, Superorganism

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.