Conan Osiris tem estreia no Coliseu dos Recreios a 12 de Dezembro

 

 

Conan Osiris tem estreia no Coliseu dos Recreios, no dia 12 de Dezembro. Os bilhetes estão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 2 de Outubro, nos locais habituais.

A chegada ao Coliseu para uma noite única, em formato arena, acontece após concertos em São Paulo, Berlim, Oslo, Paris e Barcelona, além dos maiores festivais e dos mais prestigiados palcos do nosso país. “Telemóveis”, “Borrego”, “Amália”, ou “Adoro Bolos” são alguns dos temas incontornáveis do cancioneiro de Conan Osiris, para ouvir e ver num espectáculo que funde os limites da música e da dança numa performance única.

Conan Osiris é Tiago Miranda, um Lisboeta e músico auto-didacta. Nasceu no mesmo dia que o japonês Hayao Miyazaki e inspira-se na sua série de anime pós-apocalíptica, “Conan – O Rapaz do Futuro”. Osíris completa o nome artístico e é uma referência ao deus da mitologia egípcia. Antes de chegar à música estudou arte e design mas a sua nota biográfica diz que estudou sobretudo a vida das pessoas. Apresenta a sua arte numa dualidade, como a própria vida, entre a simplicidade e a complexidade, é o rapaz do futuro que não esquece o passado e faz música “normal”, para viver e celebrar.

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA

Início do espectáculo: 21:00

Abertura de portas: 20:30

Preço do bilhete: 20€

Locais de Venda: Bilheteira Coliseu dos Recreios, www.bol.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglês, CTT, ServEasy, Pousadas da Juventude, Agência ABEP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.