Concerto d’ Os Quatro e Meia no Porto foi adiado, “devido ao surto epidémico Covid-19, e na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores”

Devido ao surto epidémico Covid-19, e na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores, Os Quatro e Meia viram-se obrigados a adiar o seu concerto de estreia no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, que teria lugar no dia 24 de outubro. O espetáculo acontece agora a 30 de abril de 2021 e os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender pedir o reembolso do valor dos bilhetes, pode fazê-lo no respetivo local de compra“, refere a pçrodução.

Todos os fãs que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto já esgotado de apresentação do novo álbum, dia 22 de setembro no Convento de São Francisco, têm ainda a oportunidade de garantir entrada neste concerto que promete ser muito mais do que apenas mais um instante em que “A Terra Gira” com indiferença“, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.