Concerto de Jorge Nunes no Teatro Sá da Bandeira foi adiado

jorge nunes1

 

 

Foi adiado o concerto de Jorge Nunes agendado para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, que teria lugar amanhã, pelas 21:30.

 

 

O fadista anunciou na sua página oficial de Facebook este mesmo cancelamento através do comunicado que transcrevemos na integra:

 

 

Caros amigos,

Por motivos pessoais de força maior, e com muita pena minha, vou ter de proceder ao adiamento do espetáculo de amanhã, dia 04 de outubro, no Porto.

Não quero deixar de garantir a todos os que adquiriram bilhete que estaremos juntos, muito brevemente.

O concerto será reagendado e comunicarei atempadamente a nova data .

Agradeço muito a compreensão e todos.

Um até já, com beijos e abraços.

Jorge”.

 

 

Recordamos que o elenco para este espectáculo de Jorge Nunes contava com os convidados: Fernando Campos de Castro, Maria da Nazaré, Miguel Ramos, Mário Rainho, Sandra Correia, Ricardo Mesquita e Nelson Duarte. O Infocul pode também adiantar que a nova data será revelada muito em breve, após ter contactado o artista.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.