A JP Beats cancelou o concerto de Katia Guerreiro na Arena de Almeirim, agendado para 5 de Setembro.

A informação foi dada em forma de comunicado, nas redes sociais.

Abaixo, transcrevemos o comunicado na íntegra:

!! COMUNICAÇÃO !!

PELA PREVENÇÃO! PELA SEGURANÇA DE TODOS! PELA CULTURA!
A JP Beats tem implementado um rigoroso plano de contingência e controlo de segurança na Arena de Almeirim, assegurando a protecção de todos os seus visitantes, artistas e colaboradores.
Neste âmbito e cumprindo em rigor todas as medidas implementadas, decidiu-se cancelar a vinda do espectáculo a Almeirim, previsto para dia 5 de Setembro, uma vez que um dos elementos da comitiva da artista testou positivo para a Covid19.
Na premissa de só realizarmos ESPECTÁCULOS SEGUROS, todas as entidades envolvidas continuarão a garantir e a defender sempre a segurança de todos.
A quem adquiriu bilhetes, podem efetuar a troca do bilhete para o espectáculo de fado da Cuca Roseta, dia 19 de Setembro e que promete ser arrebatador! Quem o desejar, pode ainda solicitar a devolução junto do local de venda onde os adquiriu.
Os restantes espectáculos , Cuca Roseta e Paulo Gonzo , mantêm as datas anunciadas e serão realizados como previsto. Serão mantidas obviamente, tal como até agora, todas as condições de higiene conforme regras da DGS permitindo realizar com toda a segurança ambos os espectáculos.
À nossa querida Katia Guerreiro e sua equipa, fica a promessa de que estaremos juntos brevemente por aí, como tanto queríamos!
Pela segurança de todos!
Pela Cultura! Contamos com todos!

!! COMUNICAÇÃO !!PELA PREVENÇÃO! PELA SEGURANÇA DE TODOS! PELA CULTURA!A JP Beats tem implementado um rigoroso plano…

Publicado por JP Beats em Terça-feira, 1 de setembro de 2020

 

A fadista também reagiu no seu Facebook: “É com imensa pena que anunciamos que o concerto do próximo dia 5 de Setembro na Arena de Almeirim Terá de ser adiado para data a definir pela organização. Um dos elementos da minha comitiva testou positivo para COVid. Por este ter estado em contacto com mais elementos da equipa, vamos respeitar com máximo rigor as normas da DGS e será cumprido o isolamento profilático. Agradecemos a vossa compreensão e anunciaremos nova data assim que esta seja deliberada! Abraço amigo, Katia Guerreiro

 

Notícia actualizada às 22:14, de 1 de Setembro de 2020 com nova actualização de comunicado da JPBeats.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.