Concerto de Luca Argel no Teatro da Trindade foi adiado, devido a contacto com pessoa que testou positivo à COVID-19

A Fado in a Box e o Teatro da Trindade INATEL informam que o concerto do artista Luca Argel, agendado para amanhã 20 de outubro, terá que ser adiado por motivos de força maior. O músico foi contactado pela DGS a fim de ser informado que terá de ficar de quarentena nos próximos dias, por ter contactado com uma pessoa que testou positivo à COVID-19. O concerto já está reagendado para o dia 2 de Março 2021, às 21h.

 

Os bilhetes adquiridos para a sessão de 20 outubro 2020 permanecem válidos para a nova data e para os lugares selecionados, pelo que não será necessário proceder a trocas. Os portadores de bilhetes, em alternativa, poderão pedir o reembolso do valor.

 

A todos que iriam ao concerto desta terça-feira, queria deixar meu profundo agradecimento e um pedido de desculpas pelo transtorno. Tínhamos preparado um concerto lindo, para marcar o encerramento do ciclo do último álbum, e temos muita pena de o cancelar. Porém, as normas de segurança não nos deixam escolha. Embora me sinta bem, tenho de ficar de quarentena até a sexta-feira. Foi por pouco… Mas espero vê-los a todos no dia 2 de março, quando serão os primeiros a conhecer o novo álbum, que está para sair do forno! Beijos a todos, e cuidem-se!“, referiu Luca Argel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.