unnamed12

 

 

Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha apresentam-se pela primeira vez em Portugal.

O concerto de estreia em solo Lusitano vai acontecer no dia 21 de Julho, às 22:00, no Estúdio Time Out, no mercado da Ribeira. Nesta noite vão percorrer os mais emblemáticos ritmos de dança brasileiros, como o Xote, o Samba, o Choro, o Forró e outros ritmos brasileiros para quem gosta de riscar o salão.

 

 

 

Hamilton de Holanda é conhecido nos EUA como o “Jimmy Hendrix do Bandolim”, já tendo participado num concerto de Dave Mathews. Já o Baile do Almeidinha é um dos bailes mais extraordinários, divertidos e impressionantes de todo o Brasil.

 

 

 

Esta parceria começou numa conversa com alguns parceiros da cena musical. Hamilton queria fazer um projecto bem carioca, no Rio de Janeiro, e que pudesse ser o começo de algo  consistente, leve e com vida longa. E foi assim que nasceu o Baile do Almeidinha, também conhecido como A Magnífica. Esta orquestra é formada por Rafael dos Anjo  (violão 7 cordas), Guto Wirtti (contrabaixo acústico), Thiago da Serrinha (percussão), Aquiles Moraes  (trompete), Xande de Figueiredo (bateria) e Marcelo Caldi (acordeão).

 

 

 

Entre na dança e risque o chão do salão de um típico baile de gafieira tipicamente carioca em plena cidade de Lisboa. No espaço Timeout, em pleno mercado da Ribeira, também vai estar presente o Dj Ricardo Imperatore, que vai garantir que a música não pára um minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.