novofuturo_600x260px

 

Em 2017, o Concerto por um Novo Futuro traz-nos uma homenagem às Canções de Jorge Fernando. Nome maior da Música, o fadista, guitarrista e também compositor celebra quatro brilhantes décadas de carreira.

 

 

No dia 4 de maio de 2017, no MEO Arena em Lisboa, a noite será de homenagem e contará com um cartaz de luxo: Ana Moura, Agir, Camané, Expensive Soul, Fábia Rebordão, Fausto, José Gonçalez, Jorge Fernando, Sam The Kid e Virgul + Dino D’ Santiago.

 

 

De mãos dadas, a Música e a solidariedade juntam-se pelo sétimo ano consecutivo para ajudar a Associação Novo Futuro. Alguns dos nomes mais reconhecidos do panorama musical nacional unem as suas vozes num concerto sempre único e especial, para proporcionar uma noite de muita música e boa disposição e contribuir para a melhor das causas – ajudar as crianças institucionalizadas.

 

 

De diferentes estilos e gerações, as músicas de Jorge Fernando ecoarão numa noite em que ajudar é um espetáculo.

 

 

Os bilhetes já estão à venda na Blueticket e locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.

 

 

A Associação Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) , fundada em Portugal em 1996, sem fins lucrativos e considerada de superior interesse social . Providencia nos seus 8 Lares Residenciais localizados nos concelhos de Lisboa, Cascais, Sintra e Gaia, cuidados físicos, emocionais e sociais a 73 crianças e jovens entre os 5 os 21 anos, privados de meio familiar seguro, privilegiando os grupos de irmãos.

 

 

Até hoje, a Novo Futuro já acolheu 176 crianças/jovens em risco, das quais 103 seguem os seus projetos de vida integrados na família de origem, em famílias adotivas ou em autonomia plena.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.