Concertos do Quinteto Sandro Norton com o convidado Gary Burton adiados

Os concertos do Quinteto Sandro Norton com o convidado Gary Burton no CCB e no Convento de São Francisco marcados pra 17 e 20 de Maio respectivamente foram adiados devido razões de obra pessoa de Gary Burton.

 

Apresentamos de seguida o comunicado da produtora Espelho de Cultura.

 

 

 

 

Por razões de ordem pessoal do vibrafonista norte-americano Gary Burton, informamos o grande público de que o concerto previsto para o dia 17 de Maio no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, será adiado para dia 1 de Outubro de 2016. Assim como o concerto no dia 20 de maio no Convento São Francisco será adiado para o dia 21 de Outubro de 2016.

 

Mais informamos, no que respeita ao CCB, a devolução dos bilhetes será feita nos mesmos locais de aquisição e o reembolso será efectuado através dos mesmos meios de pagamento aquando da aquisição do bilhete no prazo de 30 dias.

 

Caso não seja feito o pedido de reembolso dentro do tempo estipulado, o bilhete transita automaticamente para a nova data, podendo ser utilizado na mesma.”

 

 

 

A Espelho de Cultura, embora alheia às razões mencionadas, pede desculpa pelo incómodo

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6688 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.