marchas-jose-frade

 

Há várias décadas que, ano após ano, a canção que se ouve pela cidade durante as Festas de Lisboa é o resultado de um concurso que leva autores e compositores a criar a música e letra da Grande Marcha de Lisboa.

 

 

Para a composição de 2017, a letra deverá incluir os temas «Lisboa» e ainda «Atlântico, mar de encontros», no âmbito de «Passado e Presente – Lisboa, capital ibero-americana de Cultura».

 

 

Além de um prémio de €5.500 (Cinco mil e quinhentos euros), a composição vencedora será interpretada por todas as marchas participantes nas três exibições no Meo Arena e no desfile das Marchas Populares, na noite de 12 de junho de 2015, na Avenida da Liberdade.

 

 

As propostas deverão ser entregues até ao dia 22 de fevereiro de 2017.

 

 

Todas as informações e condições de participação no Concurso da Grande Marcha de Lisboa 2017 devem ser consultadas aqui.

 

Fotografia: José Frade

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.