Em Fevereiro chega o primeiro grande festival do ano! Serão 17 as capitais do amor que vão celebrar o Dia dos Namorados com a 5ª edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

 

Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro o cupido espalhará alguma da melhor música portuguesa em 17 concertos especiais por 17 cidades de norte a sul do País e este ano pela primeira vez nos Açores – prova que o amor ultrapassa sempre os seus limites, o festival cresce no número de dias, de artistas e de cidades em que se apresenta.

 

 

Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés são os nomes convocados para aquecer os corações apaixonados com as suas emblemáticas e arrebatadoras canções.

 

 

Com salas sempre esgotadas nas edições anteriores, ‘Montepio às vezes o amor’ estreia-se em 2019 em Ponta Delgada, nos Açores, na cidade berço Guimarães, em Santarém e Estarreja, regressa ainda à cidade dos estudantes, Coimbra, e a Caldas da Rainha.

 

Mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde.

Em 2019 todos os corações apaixonados vão poder celebrar uma vez mais o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas, ao som da melhor música nacional.

 

 

Todos os espectáculos iniciam pelas 22:00. Os preços dos bilhetes variam de sala para sala e oscilam entre os 10€ e os 35€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.