Conheça os primeiros nomeados para PLAY – Prémios da Música Portuguesa

 

 

PLAY – Prémios da Música Portuguesa, evento promovido pela Passmúsica, que visa premiar o talento e a criação musical nacional, está na “ordem do dia” com muitas novidades.

Já são conhecidos alguns dos nomeados e protagonistas para a noite de todas as decisões, a ter lugar dia 9 de Abril, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, com transmissão em direto pela RTP1.

Aqui revelamos os primeiros nomeados para as seguintes 5 categorias:

“Melhor Grupo”

Dead Combo; Diabo na Cruz; Linda Martini e Wet Bed Gang.

“Melhor Álbum Fado”

Carminho “Maria”; Cristina Branco “Branco”; Kátia Guerreiro “Sempre” e Sara Correia “Sara Correia”.

“Melhor Artista Solo”

António Zambujo; Blaya; Dino d’Santiago e Diogo Piçarra.

“Vodafone Melhor Canção”

“Faz Gostoso” – Blaya; “Água de Côco” – Profjam; “Estradas do Céu” feat. Raquel Tavares – Valas e “Devia Ir” – Wet Bed Gang.

“Melhor Álbum” – Os nomeados são: “Mariza” de Mariza; “Do Avesso” de António Zambujo; “Odeon Hotel” de Dead Combo e “Mundo Nôbu” de Dino D’Santiago.

As nomeações para as restantes categorias serão divulgadas em breve: “Prémio da Critica”; “Artista Revelação”; “Melhor Videoclipe”; “Prémio Lusofonia”; “Melhor Canção Internacional” e “Melhor Artista Internacional”. A atribuição do “Prémio Carreira” será da inteira responsabilidade da Passmúsica, através das suas congéneres Audiogest e GDA.

Relembramos mais uma vez, que os premiados serão revelados no próximo dia 9 de Abril no Coliseu dos Recreios em Lisboa, com transmissão em directo na RTP1 e conta com a apresentação de Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e Vanessa Augusto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.