Conhecidos os cartéis de Mourão no arranque da temporada tauromáquica

Os primeiros carteis tauromáquicos da temporada 2016 já são conhecidas. Mantendo a tradição o arranque da temporada tauromáquica em Portugal acontece em Mourão na 1ª Feira Taurina de Nossa Senhora das Candeias de Mourão.

 

Serão lidados novilhos num total de cinco ganadarias Portuguesas, e em praça nos dias 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro vão estar em praça seis matadores de toiros, dois novilheiros, três cavaleiros de alternativa, um cavaleiro praticante e dois grupos de Forcados.

No dia 31 de Janeiro serão lidados novilhos de Murteira Grave para o cavaleiro Rui Fernandes e para os matadores de toiros Finito de Cordoba, Juan José Padilla, Fernando Robleño, Paco Ureña e Manuel Dias Gomes. Pegam nessa tarde os Amadores de Santarém.

No dia 01 de Fevereiro lidam-se novilhos de Brito Paes, Falé Filipe e Joaquim Brito Paes para a lide a cavalo. Na lide a pé serão lidados novilhos de Manuel Passanha Sobral e de Murteira Grave. Vão estar em praça os cavaleiros Brito Paes, Francisco Palha e o praticante João Salgueiro da Costa e para as lides apeadas Paco Velasquez e os novilheiros Juan Carlos Carballo e Paula Santos. Pegam nessa tarde os Amadores de Monsaraz.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6411 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.