“A Cor da Rosa” é o novo tema da “Mão Verde” de Capicua & Pedro Geraldes

Mao Verde

 

A dupla Capicua & Pedro Geraldes lançam o single/vídeo de “A Cor da Rosa”. “De que cor é a rosa? A rosa é cor-de-rosa. Não, qual é a cor da rosa? A cor da rosa é cor-de-rosa! Se a rosa for vermelha, não é rosa? É rosa! Então posso dizer que o vermelho é cor de rosa!”. Este desafio é retirado do terceiro livro-disco para crianças “Mão Verde” que os dois músicos lançaram em Setembro passado.

 

 

À semelhança dos vídeos anteriores, a ajuda para animar as ilustrações de Maria Herreros foi pedida a Alice Eça Guimarães que nos leva numa viagem irresistível por todo o espectro cromático de uma das mais intrigantes questões da língua portuguesa.

 

Porque nem só de aquecimento global, alimentação saudável ou teoria da evolução das espécies se faz “Mão Verde” que se apresenta ao vivo pela primeira vez com banda no dia 05 de Fevereiro, pelas 17:00, na Sala 2 da Casa da Música do Porto. Este concerto vai transformar o recinto num grande jardim em festa, em que todos e todas vão aprender a brincar a importância de ter “Mão Verde” com a dupla, Ana Matos Fernandes – Capicua (voz) e Pedro Geraldes (guitarra, programações e teclados) que convidam Francisca Cortesão (baixo e teclas) e António Serginho (percussões) para se juntarem a eles.

 

 

Para este concerto o bilhete individual custa 15 euros e o familiar (4 pessoas) vale 50 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.