Corcovado Fest in Chaves não se realiza devido a “problema com a instalação atempada das infra-estruturas necessárias”

 

 

 

O Corcovado Fest in Chaves, que realizar-se-ia hoje, foi suspenso, havendo possibilidade de realizar-se a 15 de Setembro.

 

 

Em comunicado, a organização refere “a impossibilidade da realização do evento”, sendo que assume “desde já total responsabilidade pelo sucedido, esclarecemos que tal se sucedeu devido a um problema com a instalação atempada das infra-estruturas necessárias para a realização do mesmo”.

 

Acrescenta que “está neste momento a estudar a possibilidade da realização do festival no dia 15 de Setembro”. Revela que “sabemos que muito do nosso publico já não se encontra em Chaves nesse momento. Como tal, iremos proceder à devolução do valor do ingresso. Para quem comprou bilhete via Ticketline, o valor do mesmo já se encontra a ser devolvido para a conta bancária onde o mesmo foi pago. Quem comprou bilhete nos postos de venda em Chaves, deverá se dirigir ao mesmo local para solicitar a devolução do valor”.

 

 

Remata o comunicado informando que “por parte da organização, vimos desta forma pedir desculpa a todos os Flavienses e ao Município de Chaves pelos incómodos causados. Aos artistas, agentes e fornecedores, o nosso muito obrigado pela vossa compreensão e palavras de apoio. Não podemos terminar sem deixar de agradecer o apoio que nos foi dado pela Câmara Municipal de Chaves para a realização do festival na data agora cancelada. Desde o primeiro dia que tudo fizeram, dentro das suas possibilidades, para que este festival fosse um sucesso e se tornasse um evento de referência na cidade e na região. Esta é também a nossa missão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.