Coronavírus- Concerto adiados: The Mission (Hard Club) e Metronomy (Coliseu dos Recreios)

No seguimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, e tendo como prioridade a protecção da saúde pública no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a House of Fun – entidade promotora de espectáculos – vem confirmar o adiamento dos seguintes concertos:

The Mission, 13 e 14 de Março, Hard Club (Porto)

Metronomy, 17 de março, Coliseu de Lisboa (Lisboa)

A decisão prende-se com as recomendações das autoridades de saúde e com o comunicado emitido pelo Hard Club que, em coordenação com as medidas já anunciadas pela Câmara Municipal do Porto, decidiu adiar/cancelar todos os eventos das suas salas de espectáculos até ao dia 3 de Abril de 2020..

Os espectáculos referidos serão, assim, reagendados para data a anunciar em breve, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

A restante programação da House of Fun mantém-se nas datas previstas, incluindo os espectáculos de The Mission agendados para hoje e amanhã, no LAV, não se enquadrando estes eventos no quadro apresentado pelas autoridades de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.