Corvos actuam no Olga Cadaval e prestam homenagem a Cláudio Panta Nunes

Corvos

 

Este é um concerto que marca o regresso da banda Corvos aos palcos em 2017 e que irá prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos que partiu no primeiro dia do novo ano.

 

 

Um espectáculo que acontece em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval e homenageia o percurso de 18 anos desta já icónica banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa através de instrumentos clássicos.

 

 

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo – à luz da contemporaneidade e formação musical atual – para revisitar Xutos & Pontapés e comemorarem 18 anos de carreira neste espectáculo agendado para o próximo dia 4 de fevereiro.

 

 

A formação da banda data de 1998, mas foi em 1999 que lançaram a sua carreira discográfica com o lançamento do álbum “Corvos Visitam Xutos”, com a participação da Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés e, desde então, padrinho da banda.

 

 

Músicos de excelência, com um registo musical inconfundível, versáteis, com uma dinâmica em palco envolvente e arrebatadora, há algo de misterioso que os une e que os torna tão singulares, talvez por serem Corvos. 

 

 

O concerto terá inicio pelas 21:30 no Centro Cultural Olga Cadaval e os bilhetes têm um custo entre os 10 e os 15 euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.