CP com horários especiais para o NOS Alive

nos alive-cp

 

A CP – Comboios de Portugal volta a reforçar a parceria de sucesso na 11.ª edição do NOS Alive. A localização privilegiada do festival no Passeio Marítimo de Algés, junto à estação de comboios, permite aos festivaleiros deslocarem-se com facilidade para o recinto, sem terem que se preocupar com estacionamento ou trânsito.

 

 

Região Norte e Centro – Serviço Intercidades:

Para quem vem do norte e centro do País, é possível viajar para Lisboa no serviço regular Intercidades e regressar a casa no comboio especial, que parte de Santa Apolónia na madrugada de 07, 08 e 09 de julho, às 03h45. O comboio especial com destino ao Porto efetua paragem em Oriente, Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho e Gaia.

 

 

 

Região Lisboa – Serviço Linha de Cascais:

Para quem se desloca na região de Lisboa, na Linha de Cascais, é possível apanhar o comboio, com saída do Cais do Sodré ou Cascais e paragem em Algés. Durante as madrugadas de 7, 8 e 9 de julho a CP vai alargar os horários da Linha de Cascais, através dos comboios especiais durante a noite que partem de Algés, com destino ao Cais do Sodré ou Cascais.

 

 

 

Bilhete integrado:

A CP e o NOS Alive’17 disponibilizam a modalidade de bilhete integrado, que contempla Bilhete Diário ou Passe de 3 dias + viagem de ida e volta no comboio urbano da Linha de Cascais ou Intercidades da Linha do Norte + transfer entre Santa Apolónia e o recinto do festival (nestes a um preço promocional até ao dia 08 de maio).

 

 

Os autocarros especiais com ligação entre o recinto do festival e a estação de Santa Apolónia têm partida às 02h40 e podem ser utilizados pelos portadores de bilhete integrado para o comboio especial Intercidades de regresso ao norte. Para quem pretende desfrutar o festival até ao final de todos os concertos, pode usufruir da oferta regular da CP na manhã seguinte.

 

 

O NOS Alive’17 regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

Mais informações em: nosalive.com e cp.pt.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Pheaches, Phoenix, Royal Blood, Ryan Adams, Rhye, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.