Cristina Branco desvenda um pouco do seu espectáculo no Bons Sons

A Aldeia de Cem Soldos em Tomar prepara-se para mais uma edição do Festival “Bons Sons” com um cartaz de luxo. Cristina Branco será uma das artistas que actuará no palco principal do festival e em entrevista ao Infocul desvenda um pouco do que será o seu espectáculo, e também o novo disco que sairá em Setembro, intitulado “Menina”.

Cristina Branco é das mais conceituadas artistas nacionais e o seu percurso nacional e internacional dispensa apresentações. É um dos um nomes mais sonantes da edição de 2016 do Festival Bons Sons e em entrevista ao Infocul começa por nos revelar que “será um concerto novo, novo conceito, e a primeira apresentação do novo disco, MENINA, que será lançado em Setembro”.

 

 

Em palco será acompanhada no instrumental por “um trio de peso: na guitarra portuguesa o Bernardo Couto, no piano o Luís Figueiredo e no contrabaixo o Bernardo Moreira”. 

 

 

Não haverá convidados especiais no seu concerto e explica o motivo: “seremos apenas nós pois pretendo que as pessoas ouçam o som real do que estamos a fazer, sem aditivos. A “cereja” temos que ser nós”. 

 

 

Para o Festival Bons Sons sobram elogios pois “O Bons Sons é o exemplo mais feliz do orgulho na música portuguesa, do que ela significa para a sociedade e ainda de como conta a sua história”. “A atitude de respeito por todos os que colaboram e fazem crescer o bom nome deste festival, e também deixar intacto o ambiente.A abordagem musical é intocável, o caminho daqui até aí é feito em consciência do onde venho e para onde quero ir sem artifícios, como o próprio festival e creio não estar enganada” acrescenta sobre a preparação para este espectáculo. 

 

 

Os fãs da artista terão uma boa surpresa no próximo mês pois “em Setembro será lançado o meu novo disco, MENINA. Estou ansiosa por dar a conhecer todo este novo reportório, feito de antigas e novas colaborações com letristas e compositores de grande qualidade” remata.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.