Cristóvam apresenta single de estreia “Walk in the Rain”

Walk in the Rain é o single de estreia de Cristóvam, um dos mais talentosos singer-songwriters da nova geração de músicos nacionais.

O tema integra a banda sonora do filme Canção de Lisboa de Pedro Varela que estreou a 14 de Julho, em várias salas de cinema, espalhadas um pouco por todo o país.

 

 

Walk In The Rain, é uma canção que transmite na perfeição a modernidade e a contemporaneidade de uma cidade cada vez mais virada para fora: Lisboa. Uma música composta e escrita por Cristóvam, um artista que sempre olhou em frente e seguiu os seus objetivos que o inspiraram para este tema.

 

 

Cristóvam nasceu na ilha Terceira, Açores, a meio caminho entre Portugal e os Estados Unidos da América. Talvez por isso, o seu imaginário se tenha mantido dividido entre duas culturas tão díspares, mas que se complementam na sua música, de uma forma muito harmoniosa. Expressa as suas emoções, de uma forma genuína, muito à semelhança das suas referências de hoje e de sempre (Bob Dylan, Neil Young, Ryan Adams, Beck, entre outros).

 

 

Reflexo da sua persistência, foram as vitórias nos concursos de música “AngraRock”, “LabJovem” e “Vodafone One’s to Watch”, assim como o estatuto de finalista dos concursos “UK Songwriting Contest” e “Songwriting Competition”.

 

 

Mentor do projecto October Flight, Cristóvam surge, agora, a solo com este novo single que antecede o primeiro disco de originais a lançar no início de 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6696 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.