Cuca Roseta 304

 

Cuca Roseta apresenta o seu “Riû” nas Ilhas Canárias nos próximos dias 16 e 18 de Março.  No dia 16, abre o primeiro concerto da estreia do Festival de Fado das Canárias, com um espectáculo agendado para o prestigiado Teatro Leal, na região da Laguna (Tenerife). No dia 18 canta no Museu Pueblo Canário, em Las Palmas, num concerto enquadrado no ciclo “Musicando” daquele local. Será a primeira vez que Cuca Roseta actuará nas Ilhas Canárias. 

 

 

Depois de um ano repleto de enormes sucessos, com mais de 100 concertos realizados, Cuca Roseta continua a conquistar o mundo com a sua voz.  

 

 

A fadista prepara para breve a edição do seu próximo álbum, num enorme secretismo quanto a repertório e datas de lançamento, mas assegurando, para já, que será certamente “um dos discos mais incríveis da sua carreira” e que tem “um repertório e canções que muito a honram”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.