Cuca Roseta, António Zambujo e Fole’percussion serão os cabeças de cartaz dos espectáculos que decorrerão na III Mostra Silves Capital da Laranja, que decorrerá nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro.

Cuca Roseta apresentar-se-á no dia 15 de Fevereiro (22:00), no palco principal da Fissul. No dia 16 (22:30), será a vez de António Zambujo

Os Fole’percussion fecharão os espectáculos com uma apresentação no dia 17 (16:30). Constituídos por três elementos – José Silva (Guitarrista e vocalista), Jorge Alves (Acordeão e coros) e Mauro Mestre (Percussão) – interpretam músicas tradicionais portuguesas com arranjos modernizados e com um cariz worldmusic, misturando as sonoridades do acordeão e da guitarra com os ritmos fortes na percussão.

Recordamos que este certame terá a sua inauguração oficial pelas 10:30. Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.