Custódio Castelo participa em evento solidário com vários convidados

Custodio Castelo

 

Custódio Castelo participa em evento solidário no Cine Teatro de Almeirim. O guitarrista Custódio Castelo vai estar presente no dia 18 de Setembro, às 16:00,num concerto que tem como objectivo ajudar Gonçalo Neves, mais conhecido como Tofu. Este jovem de 22 anos sofreu um grave acidente de viação que o deixou em estado vegetativo. 

 

 

Com o guitarrista vão estar João Chora na viola e Nani na viola baixo. O “Fado e Várias Gerações” vai reunir em Almeirim nomes como: Manuel João Ferreira, Célia Leiria, Guilherme Frazão, Dora Maria, Alberto Leiria e Sofia Ferreira. A apresentação deste espectáculo solidário estará a cargo de Marcelo Mendes. 

 

 

O concerto é organizado pelo Grupo de Amigos solidários e tem como objectivo angariar dinheiro para pagar os tratamentos do jovem. Tofu está a ser seguido, há vários meses, numa clínica privada em Santiago de Compostela, com os tratamentos a serem integralmente suportados pela família. 

 

 

Os bilhetes para o espectáculo solidário custam 10 guitarradas e podem ser adquiridos através do posto de turismo local ou até uma hora antes do início do concerto. Estes ainda podem ser reservados por telefone(968841941).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.