D.A.M.A: Em grande no rock in Rio com o convidado Gabriel O Pensador

A banda portuguesa D.A.M.A subiu a palco perante uma multidão no Parque da Bela Vista e perante uma forte chuvada que parou durante o concerto dando lugar à luzes dos telemóveis dos fãs.

São uma das bandas de maior sucesso em Portugal, actualmente, e mostraram o porquê nesta edição do Rock in Rio. A banda de Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho apresentou os temas de maior sucesso e o público provou saber as letras de cor.

 

 

No dia em que o Rock in Rio recebeu até agora mais espectadores, ainda sem números oficiais por parte da organização, a banda iniciou o espectáculo com “Calma”, seguindo-se “Sente a minha magia”, uma magia que se prolongou durante todo o concerto, a avaliar pela felicidade emanada pelo público.

 

 

“Balada do Desajeitado” foi o primeiro hit da banda que ecoou pelo Parque da Bela Vista e logo o público fez questão de o interpretar com Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e os músicos que os acompanharam. Os músicos que merecem destaque pela qualidade apresentada.

 

 

Anunciado no cartaz, os D.A.M.A tiveram em palco o convidado Gabriel o Pensador, para juntos darem voz ao tema “2.3.4.5.6.78”. A chuva que se fazia sentir no Parque da Bela Vista parou neste momento de cair.

 

 

Outro dos sucessos trazidos pela banda a este concerto foi “Às vezes”. O romantismo também tomou conta do público com os temas “Tempo para quê” e “Agora é tarde”.

 

 

“Luisa” foi dedicado a todas mulheres, que se fizeram ouvir no Parque da Bela Vista, e logo de seguida um mar de luz, através dos telemóveis do público, deu um colorido bonito ao Parque da Bela Vista, acompanhando o tema “Não dá”.

 

 

Os últimos dois temas de um alinhamento foram “Maior” e “Não faço questão” que voltou a trazer a palco Gabriel O Pensador.

 

 

Os D.A.M.A proporcionaram um grande concerto como aliás vem sendo apanágio, conquistando multidões de norte a sul do país.

 

 

Fotografia: Agência Zero

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.