A Foz do Arelho volta a ser o palco escolhido para a 3ª edição do Oeste Fest, que terá lugar entre os dias 21 e 24 de Julho na Praça do Concelho. O Festival promete dias de verdadeira animação, contando com a participação de bandas como os D.A.M.A, Mastiksoul, Mundo Secreto, Expensive Soul, The Gift e DJ Paulux.

Ao cartaz do Festival, juntam-se ainda artistas emergentes e bandas locais, que terão a oportunidade de partilhar e dar a conhecer alguns dos seus mais recentes projetos, levando o melhor da música nacional aos diferentes públicos do Oeste Fest e tendo em conta uma multiplicidade de perfis e gostos musicais. 

 

 

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos na Loja Cabovisão de Caldas da Rainha com 20% de desconto e na BOL – BilheteiraOnline. Poderão ainda ser adquiridos na Bilheteira do Festival, a partir de dia 21 de julho, entre as 17:00 e as 03:00. Estão disponíveis 2 tipos de bilhete: bilhetes de 1 dia (€15) ou de 2 dias (€25). Nos dias 21 e 24 de julho a entrada no Festival é gratuita.

 

 

Mas não é só de música que vive o Oeste Fest e, por isso, o recinto estará organizado em três áreas distintas, por forma a permitir a concretização de diferentes actividades lúdicas e também desportivas: 

 

-Praça do Concelho – Espaço diurno com acesso gratuito, onde terão lugar diferentes ações de interação das empresas parceiras do Festival com o público em geral, e onde decorrerão diariamente diferentes espetáculos cénicos, concertos, workshops, demonstrações desportivas e ações de sensibilização ambiental e gastronómica. 

 

-Área de espetáculos – Onde se encontra o recinto principal do Oeste Fest que irá receber as várias bandas nacionais que compõem o cartaz. 

 

-Parque de campismo – O Oeste Fest volta a disponibilizar na sua 3ª edição um espaço concebido a pensar nos festivaleiros e amantes do campismo. Com acesso gratuito, o recinto reúne todas as condições para que os visitantes do Oeste Fest possam desfrutar em pleno das inúmeras actividades do Festival, com conforto e segurança. 

 

 

O evento vai ainda ser palco de inúmeras atividades gratuitas, de entre as quais se destacam aulas de Zumba, Yoga, Fitness, Padle Board, Windsurf, Surf, Escalada e Canoagem, que tiram total partido das potencialidades da zona oeste. O último dia do Festival, Domingo 24 de Julho, vai ser palco de uma inesquecível Sunset Color Party, animada pela música de vários DJs. Um programa pensado para as famílias e para todos aqueles que gostam de se divertir.

 

 

Pode consultar o programa detalhado do evento em oestefest.pt ou seguir as novidades diariamente em facebook.com/oestfestpt

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.