D.A.M.A actuam no C.C.C. das Caldas da Rainha

D.A.M.A

 

Para os D.A.M.A os dois últimos anos foram verdadeiramente imparáveis, tendo dado mais de 300 concertos de norte a sul de Portugal, participado nos maiores festivais do país, como o MEO SW ou o Rock in Rio, e lotado algumas das mais emblemáticas salas nacionais, como o Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno de Lisboa ou o MEO Arena.

 

 

Em 2017 os D.A.M.A querem novamente marcar a diferença e realizar uma digressão mais intimista e envolvente, de modo a estarem perto daqueles que dão vida e justificam o seu sucesso.

 

 

Na nova tour 2017 as verdadeiras estrelas irão ser as canções e as suas histórias. Será uma forma diferente de partilhar com o público, com mais cumplicidade e envolvimento, todo o universo musical dos D.A.M.A.

 

 

No próximo dia 24 de fevereiro, irão atuar no Centro Cultural e Congressos Caldas da Rainha, Mia Rose estará presente na 1ª parte do espetáculo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.