daquida_CTAL_divulgação

 

 

Depois de algumas alterações na composição da banda apresenta-se naquela que se afirmou como a sua formação nuclear: Yuran na Voz e Guitarra, João Pedro na Voz e Percussão, e António Serginho na bateria e teclado.

 

 

O grupo, que tem forte identificação com o território, apresenta influências tão diversificadas quanto batidas marcadas, afro guitarradas e vozes lusitanas. Discrepantes e ligeiros intensam momentos sem tornar drásticas  as suas palavras, exibindo louvação a sonoridades mundiais mas prestando vassalagem às expressões e dizeres tradicionais da língua portuguesa. Entre a beleza e o degredo abordam sem medo o quanto nos pesa este enredo! Músicas originais, com honestidade e alegria, atuaram no Cineteatro aquando do Concurso de Bandas Rocktaract (2003), do qual se sagraram vencedores.

 

 

Este concerto junta-se ao leque das experiências em palco, uma série de performances em que banda e plateia harmoniosamente dividem o palco.

 

 

O concerto no Cineteatro António Lamoso acontece no dia 5 de Abril pelas 22:00, com bilhetes a 2,5 euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.