Damas apresenta programação de Julho

damas

 

Durante o mês de Julho, o Damas, situado na Voz do Operário, vai receber inúmeros espectáculos, apresentações de álbuns ou Lp’s e momentos de Dijing.

 

 

Na sexta-feira, dia 07 de Julho, poderá ser visto no Damas, na Voz do Operário, a actuação de Rafael Toral Space Quartet. Depois deste concerto segue-se um momento de Dj. Este estará a cargo de Snifferdog.

 

 

No dia seguinte, sábado, a noite será de Infâmia com os dj’s Tilinhos e Nave Mãe B2B Klipar.

 

 

Na semana seguinte, mais precisamente no dia 13 de Julho sobe a palco o Rodrigo Amado Motion Trio.

 

 

A 14 de Julho, Zarabatana vai apresentar o seu álbum no Damas. Depois da apresentação a noite vai continuar a ser animada pelo Dj Yari.

 

 

No sábado, dia 15 de Julho, o Damas vai receber um debate (pelas 17:00), um concerto (às 22:30) e um momento de Dj (00:00).

 

 

No dia 21 de Julho, sexta-feira, o Damas volta a apresentar, desta vez o LP do The Orm. Nessa noite segue-se a actuação do Dj Trol2000.

 

 

No dia 22 de Julho, sábado, o Dj Dinis apresenta Flashdance.

 

 

No dia 27 de Julho, quinta-feira, pelopaís palco do Damas vai passar Veer. Depois deste concerto, poderá ainda ver o Dj João Viegas B2B Brankya.

 

 

No dia 28 de Julho, sexta-feira, uma Locomotiva musical vai passar pelo Damas. Por este palco vão passar os Fungo Jam Session-Live. Depois de finslizada esta apresentação ao vivo, segue-se a actuação do Dj Just Jaeckin. Para finalizar a noite, será apresentado um vídeo de Lumiere Advanced.

 

 

No final do mês de Julho, mais precisamente no dia 29, o Mundo Quesadilla vai apresentar um concerto do Chinaskee & Os Camponeses. Depois deste espectáculo a animação musical continua com o Dj Quesadilla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.