Damien Rice tem passagem marcada por Portugal com duas datas, dia 12 de Julho actua na Casa da Música e 13 de Julho no Coliseu de Lisboa. Na bagagem, Damien Rice traz “My Favourite Faded Fantasy”, o seu mais recente trabalho de originais.

 

 

“My Favourite Faded Fantasy” é o resultado de uma introspecção de oito anos, onde Damien Rice se reencontrou. Confrontado pelas suas próprias aporias sobre felicidade, sucesso e escrever música, Damien Rice fez apenas duas malas e começou a viajar interruptamente, nunca ficando muito tempo no mesmo sítio.

 

 

A Islândia foi o lugar que mais inspirou este último álbum, “apaixonei-me pela Islândia” confessa Damien Rice. Mas foi quando chegou a Los Angeles, e começou a trabalhar com o super-produtor Rick Rubin, que Damien Rice começou definitivamente a gravar “My Favorite Faded Fantasy”.

 

 

Na Casa da Música e no Coliseu de Lisboa, dias 12 e 13 de Julho respectivamente, Damien Rice vai partilhar com público toda a aprendizagem destes últimos anos que se materializaram em canções, que o próprio músico apelida de honestas.

 

 

Os bilhetes para os concertos em Lisboa e Porto vão estar disponíveis para compra nos locais habituais a partir das 10:00 de sábado, 23 de abril.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.