“Dançar Sós”: novo single e vídeo dos GNR conta com a participação de Rita Redshoes

“Dançar Sós” é o novo single e vídeo dos GNR conta com a participação de Rita Redshoes. Este tema integra o disco “Caixa Negra”.

Em Outubro de 2015 os GNR convidaram a Rita Redshoes para os concertos “Caixa Negra” nos Coliseus do Porto e Lisboa. Um dos temas partilhados ao vivo foi “Dançar Sós”, que desde logo se salientou pela química artística entre todos. Daí ao convite dos GNR para a regravação em estúdio deste tema foi um pequeno passo, que a Rita prontamente aceitou.

 

 

Chega agora o novo single em formato dueto e um vídeo que retrata uma dança partilhada por Rui Reininho e Rita Redshoes, tal como aconteceu nos espectáculos onde se cruzaram pela primeira vez. A realização do novo vídeo ficou a cargo de André Tentúgal que já tinha realizado o vídeo para o tema “Cadeira Eléctrica”.

 

 

Rita Redshoes marcará, também, presença nos concertos de celebração dos 35 Anos de carreira dos GNR que acontecem em Novembro de 2016 em Guimarães (5 de Novembro) e Lisboa (12 de Novembro) e que contam com a presença de Javier Andreu e Isabel Silvestre.

 

 

No dia 16 de Julho, os GNR apresentam o icónico álbum “Psicopátria”,ao vivo, no Super Bock Super Rock, em Lisboa, no ano em que comemoram 30 anos de carreira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.