David Carreira apresenta videoclipe de ‘Anda Comigo’, gravado nos Açores

Depois do sucesso do dueto “Festa” com o artista brasileiro Kevinho, o primeiro single do novo álbum de originais “OYTO”, David Carreira revela mais um tema do seu próximo trabalho “Anda Comigo”. O single é apresentado hoje aos fãs e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. É também acompanhado por um magnífico videoclipe gravado nos Açores.

A reação do público ao primeiro single ‘Festa’ ft. Kevinho, foi uma excelente surpresa. A canção foi lançada neste verão tão ‘especial’, mas senti que o objetivo foi cumprido e que a alegria que eu pretendia passar aos fãs teve o seu efeito. Agora trago um tema muito mais romântico, um regresso às baladas, que marcará um outro registo para este próximo álbum. O grande desafio deste tema foi o facto de o compor com o propósito de integrar a telenovela “Bem Me Quer”, da qual faço parte. A partir do conhecimento da história, tentei passar as emoções fortes que este guião me transmite. Espero que todos gostem do resultado tanto quanto eu”, diz David Carreira.

O videoclipe de “Anda comigo” foi gravado nas incríveis paisagens Açorianas, na ilha das Flores. A composição do tema contou com a ajuda de nomes de peso na sua autoria e composição, nomeadamente pela dupla Calema, pelo compositor brasileiro Bruno Sucesso e pelo compositor francês Dany Synthé.

Esta é também a semana marcada pela notícia avançada pelo YouTube que dá conta do Top 10 dos vídeos mais vistos em Portugal, estando o vídeo do tema “Festa” em quarto lugar.

Os concertos de David Carreira, que teriam lugar este mês de dezembro, no Campo Pequeno e Super Bock Arena já contam com novas datas (devido às restrições impostas pelo Governo). A sala lisboeta vai receber o artista e os seus fãs dia 24 de janeiro, já a invicta será palco deste grande concerto dia 31 do mesmo mês. Bilhetes à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.