David Carreira e Rádio Comercial com “Parabéns in the night” em Paris

Paris é a próxima cidade a receber mais uma edição do Parabéns In The Night, para mais uma celebração do 37º Aniversário da estação líder em Portugal, e a equipa das Manhãs da Comercial vai ter como convidado especial, o artista português David Carreira.

Depois de esgotar o Coliseu do Porto por duas noites e atuar na Meo Arena para mais de 13 mil pessoas, as Manhãs da Comercial partem à conquista de Paris e reservam a noite de 17 de Junho no Olympia para o primeiro concerto Parabéns In The Night fora do país.

 

 

Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, César Mourão e David Carreira, como convidado especial, vão estar na capital francesa um dia antes do jogo Portugal-Áustria a contar para o Europeu de Futebol que se realiza em França. A equipa das Manhãs da Rádio Comercial vai levar temas como “O Nome da Criança”, “Não Me Apetece Fazer Nada” ou “Jessica Beatriz” à extensa comunidade portuguesa de Paris e atuar na mais antiga sala de espetáculos da cidade.

 

 

De acordo com Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, «é um privilégio para todos nós ter o David como convidado neste momento especial, e ainda mais numa sala que já é habitual à família Carreira».

 

 

Pelo Olympia de Paris já passaram nomes da música internacional como Tina Turner, Edith Piaf, The Beatles ou Madonna e ainda artistas portugueses como Amália, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Ana Moura, Mariza e os Xutos e Pontapés. 

 

 

Paris in The Night no Olympia a 17 de Junho, numa produção Rádio Comercial, Dyam e Sons em Trânsito.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6332 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.