David Carreira inicia nova digressão em Barcelos

David Carreira - Cartaz 3 World Tour

 

Já conhecido pelos seus concertos únicos em Portugal (só em 2016 deu mais de 60 concertos), David Carreira regressa em 2017 com um concerto renovado.

 

 

 

3 World Tour leva a 3 Tour de 2016 mais além no seu conceito. Com um concerto renovado, um novo desenho, e com a integração de alguns temas originais, nomeadamente o grande sucesso francês “Domino”. A 3 World Tour vai além fronteiras. Com concertos no Canadá, Inglaterra, Suíça, Alemanha, França, Luxemburgo, norte de África, entre outros países.

 

 

 

A acompanhar a 3 World Tour está o merchandising oficial desta tour, cujo design diferenciador se alinha com a imagem dos concertos de 2017.

 

 

 

A 3 World Tour conta já com cerca de 40 concertos confirmados, e outros tantos a anunciar brevemente, onde serão apresentados os temas que marcam desde sempre a sua ainda curta mas surpreendente carreira, bem como as músicas que fazem do seu último álbum “3”, que conta com 2 reedições “black” & “white” edition, um sucesso. Podem, assim, na 3 WORLD TOUR ser revividos momentos como os que podem ser vistos no “CD/DVD Live 360º Campo Pequeno”, editado em novembro passado.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.