David Carreira vai assumir a produção de um tema do vencedor do passatempo “Não Fui Eu”

David Carreira - Cartaz Tour

 

David Carreira, em parceria com a Mega Hits, lançou um passatempo, cujo prémio será cantar com o artista na rádio e ainda vai assumir a produção de um tema para o vencedor.

 

 

Reconhecendo as dificuldades de entrar no mercado da música, David Carreira considera importante “que artistas já cimentados nesta indústria contribuam para o crescimento da mesma e que ajudem os jovens artistas desta nova geração a mostrar o seu talento”. É, por isso, que David Carreira vai escrever e produzir uma música para o vencedor deste passatempo.

 

 

A mecânica do passatempo é bastante simples: os participantes têm de descarregar a música e letra do tema “Não Fui Eu”, no site da Mega Hits, onde constam apenas algumas partes com a voz de David, e gravarem as partes em falta, por forma a criarem um dueto com o artista. Depois basta partilharem o link no post do passatempo no Facebook de David Carreira.

 

 

O vencedor será o autor do vídeo com mais views no youtube.

 

 

O passatempo termina a 14 de abril, vésperas de início da 3 WORLD TOUR, que tem o primeiro concerto marcado para 16 de abril em Barcelos. Podem, nesta 3 WORLD TOUR ser revividos momentos como os que podem ser vistos no “CD/DVD Live 360º Campo Pequeno”, editado em novembro passado.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6332 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.