David Fonseca apresenta “Futuro Eu” em Sintra e Guarda

Com o final de semana à porta, David Fonseca prossegue a apresentação de “Futuro Eu”, o seu mais recente disco, passando, já amanhã, pelo Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, e no dia seguinte, a 19, pelo Teatro Municipal da Guarda.

 

Iniciada no final de Outubro de 2015, a tour de suporte de “Futuro Eu” conta agora com mais dois concertos no Teatro Virgínia, a 2 de Abril; e em estreia absoluta de “Futuro Eu” nas ilhas, o Teatro Micaelense em Ponta Delgada, no dia 23 de Abril.

 

 

Provavelmente com umas das produções mais ambiciosas que já apresentou em palco, “Futuro Eu” tem para já sido apresentado apenas em formato indoors, com concertos em Portugal, Espanha e Luxemburgo.

 

 

Entretanto, a convite da organização Médicos do Mundo, David participará no próximo dia 22 de Março no concerto solidário que terá lugar no Teatro Tivoli em Lisboa, juntando-se assim a Sérgio Godinho, Camané, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa e João Só, entre outros.

 

 

Também nesse dia saberá se a canção “Chama-me que eu vou”, um dos singles de Futuro Eu, será eleita “Melhor Tema de Música Popular” dos Prémios Autores 2016 atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6715 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.