David Fonseca, Bezegol & Rude Bwoy Banda confirmados para o Festival do Crato

unnamed(19)

 

David Fonseca, Bezegol  & Rude Bwoy Banda juntam-se ao Festival do Crato, que mais uma vez mais vai acontecer nesta mítica Vila alentejana de 23 a 26 de Agosto. A animação começa um pouco antes, no dia 21, com a habitual Recepção ao Campista e contagia o dia 22, uma novidade na edição deste ano, com uma data extra no cartaz deste festival que traz o melhor da música nacional e internacional, acampamento, artesanato e gastronomia e a animação do palco After-Hours ao coração do Alentejo.

 

 

David Fonseca é um dos mais carismáticos artistas nacionais. Performer de excepção, sempre surpreendente, virá ao Crato apresentar “Futuro Eu”, o mais recente trabalho de originais. Promete um espectáculo memorável, com passagem pelas novas canções “Chama-me que eu vou”, “Deixa ser” ou “Hoje eu não sou” e também por alguns dos momentos mais altos da sua carreira a solo, com “Someone that cannot love”, “Kiss Me, oh kiss me” ou a “Cry 4 Love”, e ainda dos projectos colectivos em que participou, os Silence 4 ou os Humanos.

 

 

Sempre a explorar e a combinar sonoridades e com um timbre absolutamente singular, Bezegol faz da denúncia do “Sistema” uma marca identitária do seu trabalho. O seu género musical passa por muitos estilos, do Reggae, Funk, Hip-Hop ao Drum & Bass, numa encruzilhada de influências com que tem conquistado uma grande legião de fãs desde o início da década de 90. Ao vivo com a sua Rude Bwoy Banda promete agitar consciências e incendiar a plateia com um espectáculo enérgico e intenso.

 

 

Estas são as novas confirmações no cartaz do Festival do Crato 2017, que se juntam assim a John Newman, Seu Jorge, Emir Kisturica & The No Smoking Orchestra e Diogo Piçarra, já anunciados. Os bilhetes custam 12€ (dias 23 ou 24) ou 14€ (dias 25 e 26 de Agosto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.