Dead Combo adiam espectáculos devido a motivos de saúde de Pedro Gonçalves

Os Dead Combo, de Tó Trips e Pedro Gonçalves, decidiram adiar todos os concertos até ao final de Novembro.

Em comunicado, assinado pelo manager José Morais, é explicado que este adiamento deve-se a tratamentos oncológicos a que Pedro Gonçalves será sujeito.

DEAD COMBO
Comunicado
Infelizmente, os Dead Combo vêem-se na obrigação de adiar todos os espectáculos agendados até final do próximo mês de Novembro. O Pedro Gonçalves iniciou um novo ciclo de tratamentos para combater a doença oncológica contra a qual luta há cerca de 2 anos e, por conselho médico, vamos adiar para 2021 todos os espectáculos previstos para os próximos meses.
Aos municípios e teatros envolvidos e, aos fãs dos Dead Combo o nosso pedido de desculpas!
Em articulação com as respectivas direcções artísticas e responsáveis municipais, procuraremos encontrar novas datas para a realização destes espectáculos durante o próximo ano que, serão divulgadas em breve. Aquando da comunicação das novas datas, serão também comunicadas as regras relativas à validade dos bilhetes adquiridos para estes espectáculos.
Em consequência deste novo impedimento e do adiamento de diversos espectáculos devido à Pandemia provocada pelo Covid 19, os Dead Combo decidiram prolongar a tour Fim que, marca o final da história da banda, até final do ano de 2021.
Gratos pela vossa compreensão e reiterando o nosso pedido de desculpas
Pelos Dead Combo
José Morais
(Manager)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.