Dengaz no Concerto Mais Pequeno do Mundo da Rádio Comercial

CMPM Dengaz

 

A Rádio Comercial apresenta o seu próximo Concerto Mais Pequeno do Mundo (CMPM) com o rapper português Dengaz, a realizar-se no próximo dia 04 de março, no Palace Hotel Monte Real, em Monte Real.

 

 

Para este Showcase ultra-exclusivo a Rádio Comercial tem 10 convites duplos para oferecer, basta responder ao desafio da estação: “deixar sair o Seu Jorge que há em si, e gravar um dueto com o rapper português Dengaz, interpretando a música “Para Sempre”, que passa regularmente na sua rádio”. Os vencedores vão ser escolhidos pela equipa da estação e pelo próprio rapper, seguindo os critérios de qualidade artística e criatividade

 

 

Os vencedores vão poder assistir ao Concerto Mais Pequeno do Mundo, com jantar incluído e dormida, no dia 04 de março, no Palace Hotel Monte Real.

 

 

No CMPM, Dengaz vai interpretar alguns dos seus melhores hits e temas do seu segundo álbum de originais “Para Sempre”, que foi um enorme sucesso, chegando a número de vendas digitais em apenas algumas horas, e onde se destacaram os singles “Dizer que Não” e “Nada Errado”.

 

 

A passagem de Dengaz pelo CMPM acontece antes da sua estreia nos Coliseus, no Porto a 17 de março, e em Lisboa a 18 de março.

 

Aceder ao desafio aqui .

 

 

Este concerto vai ser gravado e transmitido na Rádio Comercial no dia 11 março, às 19h, com repetição dia 12 março, às 17h.

 

 

O CMPM da Rádio Comercial é uma iniciativa que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes da Rádio Comercial num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.

 

 

Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como Xutos e Pontapés, Ivete Sangalo, Pedro Abrunhosa, Seu Jorge, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Aurea, Katie Melua, Pablo Alborán, Jamie Cullum, Mark Knopfler, 3 Doors Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, Boss AC, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Mafalda Veiga, entre outros grandes nomes.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.