dengaz1

 

Dengaz actua nos Coliseus do Porto e de Lisboa nos dias 17 e 18 de Março. Nestes concertos o músico tem como convidados especiais: Richie Campbell, AGIR, Tatanka e Matay, já a primeira parte está a cargo de Plutónio.

 

 

Estes espectáculos são o culminar de dois anos de trabalho, que se iniciaram em 2015 com o lançamento do seu segundo álbum de originais que trouxe temas como: “Dizer Que Não”com Matay, “Nada Errado” com Antonio Zambujo ou “Ahya Family”. Um ano depois, em 2016, trouxe-nos “Para Sempre – Unplugged” (que foi reeditado digitalmente a 18 de Novembro), que revelou a primeira participação de sempre, em disco, de Seu Jorge com um artista português; o vídeo de “Para Sempre” já ultrapassou 1 Milhão e meio de visualizações.

 

 

Gravado nos Estúdios Atlântico Blue, os 10 temas retirados do álbum “Para Sempre” foram reinventados em estúdio e complementados com arranjos totalmente originais, tudo isto em formato unplugged. O single deste acústico chama-se “Para Sempre” e conta com a participação do lendário Seu Jorge naquela que é a primeira gravação do artista brasileiro com um artista português. O video já ultrapassou 1 milhão de visualizações na internet e está em rotação nas principais rádios nacionais.

 

 

Seu Jorge, António Zambujo, Pedro Tatanka (The Black Mamba), TC e Plutónio são, assim,  convidados especiais neste disco, que é já um marco fundamental na sonoridade do trabalho de Dengaz.

 

 

Nos concertos nos Coliseus poderão ser ouvidos inúmeros temas do repertório do músico, incluindo “De Onde Eu Vim / Ahya Family” e “Nada Errado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.