Depois de receber ontem 85 mil espectadores Rock in Rio encerra hoje com Ivete Sangalo e Avicii

O Rock in Rio conhece hoje o seu último dia da edição de 2016 em Lisboa mas já com o prometido regresso em 2018.

As portas hoje abriram uma hora mais cedo tal como o horário dos concertos no Palco Mundo que hoje antecipam uma hora comparativamente aos dias anteriores, vendo-se já alguns milhares de pessoas pelo Parque da Bela Vista. Um público que tem em grande número muitos jovens.

 

 

Depois de ontem terem passado pela Bela Vista cerca de 85 mil pessoas números da organização, hoje espera-se uma afluência em menor número. O facto de Ariana Grande não actuar devido a uma infecção na garganta, deixa no ar muita imprevisibilidade quanto ao número de espectadores.

 

 

No seu lugar actuará pelo segundo dia consecutivo a brasileira Ivete Sangalo depois do concerto enérgico que deu ontem aguarda-se com expectativa o alinhamento que trará hoje ao palco mundo.

 

 

Os stands de patrocinadores encontram-se com algum fluxo naquele que é o último dia para os festivaleiros poderem usufruir das actividades que por lá se realizam.

 

 

A encerrar o Palco Mundo estará hoje Avicii.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.