Desporto vai estar em destaque na Biblioteca de São Lázaro

Biblioteca sao lazaro

 

O desporto e a boa forma física vão estar em destaque na Biblioteca de São Lázaro. Da bicicleta ao pilates, da corrida à pesca desportiva, do futebol à equitação, várias são as actividades à escolha. Basta decidir qual é a sua favorita, planificar o seu treino e começar a exercitar-se. E como uma boa alimentação é fundamental para o seu rendimento desportivo, nada como espreitar a secção de nutricionismo.  

 

 

Na quarta-feira, 08 de Fevereiro, pelas 17:30 (com repetição no dia 11 de Fevereiro às 11:00), a Hora do Conto vai apresentar o conto “Depressa e Devagar”. Desta vez a lebre e a tartaruga vão disputar uma corrida de leitura. Esta actividade é de entrada livre e é destinada a crianças entre os 3 e os 9 anos.

 

 

A 09 de Fevereiro, quinta-feira, pelas 17:30, estará em debate no Clube de Leitura a obra “O Mundo Em Que Vivi”, de Ilse Losa, escritora portuguesa de origem judia, fugida da Alemanha nazi, retrata nesta obra a sua infância e adolescência vividas num ambiente marcado pela ascensão do totalitarismo na Alemanha.

 

 

Neste mesmo dia, 09 de Fevereiro, pelas 17:30, as crianças dos 6 aos 12 anos vão poder participar no Clube de Xadrez.

 

 

A Oficina Criativa “Presentes do Mar” acontece no dia 10 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 17:30. Nesta oficina os mais jovens vão poder criar bonitos adornos e adereços a partir de conchas que nos trazem as marés. A entrada é livre e é destinada a crianças entre os 3 e os 9 anos.

 

 

A 11 de Fevereiro, pelas 11:00, acontece mais uma edição dos “Sábados em Família” onde vai poder visitar a biblioteca de São Lázaro. Esta é a biblioteca pública mais antiga da cidade de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.