Deusas em Fúria no Museu do Oriente

O Museu do Oriente apresenta a longa-metragem Deusas em Fúria, um retrato realista da condição feminina na Índia actual, do realizador indiano Pan Nalin, numa sessão gratuita que se realiza domingo, 10 de Julho, às 18.00.

A acção decorre em Goa e tem como protagonista Frieda, uma conhecida fotógrafa de moda, que decide reunir as suas amigas mais próximas para as surpreender com uma inesperada notícia: o seu casamento. Assim começa uma improvisada festa de despedida que dura uma semana, num misto de delírio e desgosto, paixão e obsessão, juventude e inocência, no meio dos quais importantes segredos e irreversíveis tensões se revelam.

 

 

O filme ganhou o prémio Escolha do Público no Festival de Cinema de Roma e passa no Auditório do Museu do Oriente numa sessão gratuita.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6601 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.