Diana Krall apresentou-se em Lisboa acompanhada por quatro músicos para um concerto que agradou aos muitos fãs que ali se deslocaram para a ver e ouvir.

Diana Krall e Lisboa já têm uma ligação quase que familiar tendo em conta as vezes que a cantora já actuou na capital de Portugal. Mas cada concerto é como se fosse um novo recomeço, uma nova oportunidade para usufruir da sua musica, da magia que coloca em cima do palco e que rapidamente se estende às bancadas.

 

 

No passado dia 22 de Julho, no Campo Pequeno em Lisboa, baseou o seu concerto no mais recente disco, “Wallflower” a logo a abrir disse “É uma enorme alegria estar de volta a Portugal. Sou sempre muito bem recebida aqui”. Público no bolso e tudo a postos para um estrondoso concerto.

 

 

Temas como “Cheek to cheek”, “Lets Face the music and dance” e “Walk on by” ficaram guardados para a parte final do espectáculo.

 

Os seus quatro músicos em palco mostraram-se absolutamente fabulosos, criando com Diana Krall um espectáculo musicalmente encantatório para quem se deslocou à sala lisboeta.

 

 

A cada regresso a Lisboa, escreve-se uma nova página da história de amor entre Diana Krall e o público português. Aguardamos ansiosamente pelo próximo capitulo.

 

Fotografia: EIN

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.