Diego Ventura em Guadalajara: Colhida grave e duas orelhas conquistadas

Diego Ventura

 

O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura actuou esta noite em Guadalajara, prosseguindo assim a sua temporada no México.

Frente a touros das ganadarias Venta del Refugio e La Estancia, actuaram o rejoneador Diego Ventura (palmas, ovação e duas orelhas), e os matadores Luis David (silêncio e silêncio) e Leo Valadez (palmas e palmas).

O rejoneador sofreu forte colhida no sétimo touro, o terceiro do seu lote e que ofereceu de ‘regalo’ ao público, tendo sofrido uma lesão no ombro esquerdo que o obrigará a repouso absoluto durante duas semanas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6446 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.