O quintento Pentatonix, banda vencedora de um Grammy, que fez sucesso mundial graças aos seus temas cantados “a capella”, vai passar por Portugal com dois concertos em nome próprio inseridos na digressão mundial “Pentatonix: The World Tour 2016”.

 

O quinteto norte-americano actua dia 25 de Junho no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte ruma à Invicta, onde actuará no Coliseu do Porto. A dupla Us The Duo será responsável pela abertura de ambos os espetáculos.

 

 

Desde que explodiram na cena musical em 2011, os Pentatonix comprovaram ser um verdadeiro fenómeno. Hoje são Disco Platina, com mais de 2,7 milhões de álbuns vendidos nos EUA, venceram um Grammy Award, esgotaram salas por todo o mundo, acumularam mais de 1,4 mil milhões de visualizações no Youtube, onde contam com mais de 10 milhões de subscritores.

 

 

O mais recente álbum de estúdio homónimo, “Pentatonix”, lançado em outubro do ano passado, e o primeiro que conta com temas de originais, estreou em #1 nas listas Billboard Top 200 e Current Albums Chart. O primeiro single divulgado, “Can’t Sleep Love”, contou com mais de 17 milhões de visualizações no Youtube.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.