Digressão mundial de Pixies passa pelo Coliseu do Porto

Pixies anunciam novo álbum “Head Carrier” e digressão mundial com passagem garantida por Portugal, dia 21 de Novembro no Coliseu do Porto. A banda norte-americana traz à invicta o seu sexto longa duração, com data de lançamento agendada para o próximo dia 30 de Setembro.

O novo registo de originais reúne uma colecção de 12 músicas num mix de experiência surrealista auditiva, psicadélica, dissonância e surf rock, produzida por Tom Dalgety (Killing Joke, Royal Blood) e gravada no London’s Rak Studios em Fevereiro e Março deste ano. Os fãs poderão ouvir um pouco da nova música clicando em Pixiesmusic.com e ouvir o primeiro single “Um Chagga Lagga”.

 

 

O concerto terá lugar dia 21 de Novembro no Coliseu do Porto e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.